SABONETE ÍNTIMO DUDA™

HIDRATANTE CORPORAL DUDA™

COLÔNIAS DUDA™

ESCOVA LISS PROGRESS DUDA™

Prev Next

Archive for março 2011

A Post Without Image

PACOTE TOK DE MAGIA: SHAMPOO, CONDICIONADOR E COMPLEXO RECONSTRUTOR

Tok de Mágia:  Esse Kit foi elaborado com Polímeros especiais que restaura os cabelos danificados ,fracos ,rebeldes e sem vida.
Pode ser usado como manutenção da escova pois contém ingredientes que protegem a fibra capilar, mantendo os cabelos lisos por muito mais tempo .
O tok de mágia complexo reconstrutor pode ser usado separadamente substituindo o creme de pentear , pois ele tem a função também de facilitar o penteado além de oferecer tudo a que ele propõem como por exemplo: BRILHO,MACIEZ,HIDRATAÇAO,TOK SEDOSO,FORTALECIMENTO e muito mais e é compatível com qualquer química.

A Post Without Image

CREME UMIDIFICANTE

UMIDIFICANTES:  O creme umidificante é elaborado com ingredientes especiais para deixar seus cabelos como uma aparência natural , hidratados e leves , a sua formula contém umectantes para evitar o efeito de  cabelo pesado e ensebados.
Ideal para cabelos cacheados e rebeldes.
Disponível em 3 tipos. Infantil, Anti-queda  e crescimento

A Post Without Image

SHAMPOO RENOVADOR E COMPLEXO RESTRUTURANTE

Escova. Alise seus cabelos com a escova liss Progress.
Sistema Progressivo de alisamento.
Volume Domado, Brilho e hidratação intensa, melhor maciez e penteabilidade, cabelos lisos naturalmente por muito mais tempo.
O Shampoo é formulado para proporcionar limpeza profunda, removendo o excesso de resíduo e eliminando o efeito buid-up  que deixa o fio do cabelo pesado e rebelde, preparando o cabelo para a aplicação do Complexo.
O Complexo Restruturante é um revolucionário produto de alta tecnologia, composto de aminoácidos e polímeros que agem externamente nos fios, hidratando e selando formando uma película protetora  deixando mais lisos e progressivamente aumentando o seu efeito.
Passo a passo.
        Lavar os cabelos com o shampoo , duas vezes até obter uma espuma abundante.
        Sem desembaraçar, secar um pouco os cabelos com uma toalha.
        Aplicar um pouco do COMPLEXO para desembaraçar e  depois passar em todo o cabelo dividindo em mechas finas, da raiz até as pontas.
        Enluvar os cabelos ( fazendo uso de luvas) e deixar agir por até 15 minutos.
        Secar um pouco com o secador e comece a escovar, sem modelar os cachos.
        Pranchar os cabelos , até obter um alisamento por igual em todo o cabelo.
        Pronto, seus cabelos lisos e totalmente hidratados.

A Post Without Image

GEL SUAVIZANTE E CREME PARA MASSAGEM

CREME PARA MASSAGEM: O Sebo de carneiro foi desenvolvido para proporcionar a pele um alivio imediato podendo ser usado em massagens nas partes doloridas do corpo,pés e pernas, seus componentes aquecem a musculatura melhorando as articulações.
GEL SUAVIZANTE
È um produto indicado para massagem relaxante, apropriado para pessoas sedentárias e também  para pessoas com intensa atividade física , ajudando no alongamento dos músculos antes e após os exercícios.
Minimiza o desconforto das pernas e pés durante a gestação, como cansaço e inchaço, proporcionando uma sensação de bem estar e conforto logo após o seu uso. Além  disso hidrata e refresca a pele, com a sua formula especial.

A Post Without Image

COLÔNIAS

Colonias:  Agora em Spray para oferecer mais conforto ao seu dia a dia. Mais frescor para o seu corpo .

A Post Without Image

HIDRATANTE CORPORAL

A Post Without Image

SABONETE ÍNTIMO